13.3.05

América - O basquete dos seus sonhos

Depois de quase dois meses inativo, retorno com um que promete ser a melhor, ou uma das melhores de todos os tempos, estou dizendo de América, da excelente Glória Perez.
Assim como fiz com Senhora do Destino (SENHORA DO DESTINO DO BASQUETE), também farei uma paródia com América, que na minha adaptação se chamará AMÉRICA ? O BASQUETE DOS SEUS SONHOS.
A novela ainda nem começou mas já dá para fazer uma pequena comparação com o nosso basquete. Até porque está cada vez mais perto a WNBA 2005, que é o sonho de consumo de dez entre dez jogadoras brasileiras.
Cada uma delas quer conquistar seu espaço lá, ?no país das maravilhas?, onde todo mundo é muito feliz. (até parece...)
Assim como na vinheta da novela global, onde cada personagem fala de seu maior sonho, aqui também todas as personagens falarão seu sonho:

ÉRIKA DE SOUZA ? ?Meu sonho é ser reconhecida de verdade, por onde passei, ninguém me deu o devido valor, mas eu vou conseguir, e na América, serei estrela, e me vingarei do Barbosa, que nunca olhou pra mim no banco de reservas, e eu sei que chegarei lá...?

JANETH ARCAIN ? ?Eu serei estrela na América, uma estrela de verdade, quero tratamento de estrela, quero ser cestinha do Houston, quero ser a dona do time, e não desistirei enquanto não conseguir isso...?

IZIANE MARQUES ? ?Sempre quis ser igual a Hortência, e continuo querendo, vou ser estrela na América, e entrarei no Hall da Fama, só espero que eles não digam que eu nasci em São Luís da Espanha...?



Com o desenrolar da trama das oito, revelarei novos personagens...


AMÉRICA ? O BASQUETE COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU...

CASO TENHA GOSTADO DO TEXTO, NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR, POIS AS MINHAS ÚLTIMAS PARÓDIAS NÃO RECEBERAM NENHUM APOIO MORAL... DESSE JEITO EU VOU PRA AMÉRICA TAMBÉM...

OBRIGADO,
T.M. NAKARA

5 Comments:

At 24 de novembro de 2005 às 12:47, Anonymous Anônimo said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii,esses teus textos saum mto encetivadores e tal.muito legau tua atitude...........

 
At 24 de novembro de 2005 às 12:48, Anonymous Anônimo said...

alguém me adiciona no msn aew KMILA_101@HOTMAIL.COM

 
At 9 de fevereiro de 2007 às 16:36, Anonymous Anônimo said...

Izi sou eu a Dessa lembra ainda??? poxa torço mto por vc sei q tu es merecedora de mto sucesso e reconhecimento,perdi o contato com vc pelo msn,se tiver ainda me add ta a_blz@hotmail.com

 
At 9 de fevereiro de 2007 às 16:38, Anonymous Anônimo said...

Éricão vc é doida d mais,mas suas comemorações nos jogos passa uma enorme força de vontade e espirito de competividade. desejo mto susseço a vc. bjus agente se fala por scrap.

 
At 2 de março de 2010 às 17:03, Blogger Unknown said...

A CBB esta nas mãos do Sr. Brunoro e desta desequilibrada Hortencia, o Presidente é um banana, pra que tirar uma comissão técnica que estava fazendo um trabalho e colocar um desconhecido, A Sra. Iziane é uma má profissional que fugiu do pau na hora que a seleção mais precisou....Neto

 

Postar um comentário

<< Home