1.9.03

Panelaço

pelo Anônimo do Basquete


Bom, estou eu aqui mais uma vez, para comentar sobre a seleção brasileira de basquete feminino,
Eu li uma reportagem em que Barbosa fala: «Até me surpreenderam com algumas iniciativas, como a de montar um quadro de mensagens de motivação».Então eu mando mais esta frase só para ajudar a equipe do Brasil: DEPOIS DO PRE OLIMPICO EU (BARBOSA) ESTOU FORA DO BASQUETE BRASILEIRO, eu acho que esta mensagem seria a mais incentivadora de todas.
Meu”amigo” Barbosa gostaria saber como você convoca uma jogadora como a Erica e não consegue utiliza-la num jogo que não vale nada, você levou jogadora Leila para que? Para ela fazer turismo ! então de mais oportunidade para ela também, e a Flavia ? O sonho dela esta virando pesadelo, por que é o sonho de toda atleta jogar na Seleção, mas quando chega lá tudo muda, poxa Barbosa assim eu vou pensar que você não entende nada mesmo de basquete ou já esta ficando com amnésia. Você foi fazer cursos nos Estados Unidos e só aprendeu isso? eu sei , você foi aprender dar desculpas esfarrapadas .
Eu pago uma televisão por assinatura só para assistir Basquete, eu só não cancelei tudo ainda por causa do masculino, que infelizmente não vai para as olimpíadas, mas mesmo assim dá gosto de ver, acho que muita gente tem a mesma opinião que a minha.
Gostaria de saber também o porque do corte de algumas jogadoras, como Ega, Geisa, Renata e mama? Eu fiz uma pesquisa sobre as estatísticas delas e cada campeonato que eles disputam, e o que eu pude ver e que elas tem resultados muito positivos, até melhores que algumas jogadoras que hoje estão no elenco da seleção, então vamos analisar as coisas: o dinheiro que a CBB gasta para fazer convites de os governadores e deputados para acompanhar os jogos do Pré-olímpico poderia ser revertido para que ele (Barbosa) procurasse comprar fitas dos jogos de cada jogadora para analisá-las com calma e ver como realmente jogam em seus clubes, e não ficar só levando em base o peso do nome das jogadoras, por que hoje muita gente está na seleção por causa de nome por que jogar que é bom nada.
Sobre a Vitória contra o Dynamo Energiya da Rússia, isso é uma piada, o Barbosa pode até enganar os outros, mas a mim não, por que esses campeonatos Internacionais serão totalmente fracos para o nível da Seleção pelo simples motivos de os times estarem disputando estes campeonatos desfalcados, apenas com suas próprias jogadoras, aposto que não tem nenhuma estrangeira no time do Dynamo Energiya e não terá em nem um outro time, pelo fato dos campeonatos na Europa não terem começado ainda, então o nível será fraquíssimo.
Vamos ver até aonde isso vai dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ja estou pensando em organizar um banelaço la no Aeroporto na chegada da seleçao...............